Este Portal é uma iniciativa do Sinaenco, não tendo qualquer ligação com a Fifa e suas atividades
bullet Notícias

Consórcio da Arena Pernambuco começa obras no CT do Náutico

Odebrecht vai construir novos campos e reformar instalações do centro de treinamento do clube

CT reformado faz parte de acordo entre clube e construtora (crédito: Náutico/Divulgação)
Tamanho da letra
Da redação - São Paulo
postado em 14/12/2011 15:39 h
atualizado em 14/12/2011 16:42 h

O consórcio Arena Pernambuco, responsável pelas obras do estádio pernambucano para a Copa de 2014, começou as obras no centro de treinamento do Náutico, nesta quarta-feira.

Como vai mandar seus jogos na nova arena depois do Mundial, o clube receberá do consórcio cerca de R$ 4 milhões em investimentos em infraestrutura. Em uma primeira etapa, iniciada hoje (14), a construtora Odebrecht vai entregar dois novos campos, ambos com padrão Fifa, até o começo de 2012. A terraplanagam deve durar 45 dias.

Depois, o consórcio inicia as obras das novas acomodações, fazendo com que todo o departamento de futebol profissional do Náutico --incluindo quartos do alojamento, cozinha, refeitório, consultórios, vestiários, piscinas e auditório-- fique concentrado em um só prédio.

“Vamos oferecer uma arena com padrão internacional e, assim, proporcionar experiências memoráveis aos torcedores. Mas também vamos contribuir para que o clube foque na formação de atletas e no futebol”, disse o diretor-presidente do consórcio Arena Pernambuco, Marcos Lessa.

A reforma dos campos e das demais instalações fazem parte do acordo assinado entre o clube o consórcio em outubro, que selou a parceria. A construtora espera recuperar o investimento assim que o Náutico começar a jogar assiduamente na Arena Pernambuco, a partir de 2014. 





 
nosso time
realização
Sinaenco - Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva
tecnologia e criação
XY2 | Agência Digital
hosting
Telium Networks
segurança da informação
LSI TEC - Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico
 
patrocínio
Gerdau
 
apoio
ArcelorMittal
 
Resolução Mínima de 1024x768 - © Copyright 2009 portal2014.org.br Todos os direitos reservados.