Este Portal é uma iniciativa do Sinaenco, não tendo qualquer ligação com a Fifa e suas atividades
bullet Notícias

Blatter volta a elogiar Mundial no Brasil: "Melhor Copa que eu já vi"

Em videoconferência, presidente da Fifa também confirmou que vai se candidatar à reeleição

Tamanho da letra
Da redação
postado em 09/09/2014 12:49 h
atualizado em 09/09/2014 12:50 h

Quase dois meses depois do fim da Copa do Mundo, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, voltou a elogiar a competição encerrada no dia 13 de julho. Em entrevista por vídeo, durante a conferência da Soccerex, Blatter afirmou que a Copa foi a melhor que ele já viu.

"Essa foi, na minha opinião, a melhor Copa do Mundo que já vi em termos de qualidade do futebol e do ambiente criado em todas as cidades, em todos os estádios", disse Blatter, que também analisou o medo da entidade com as manifestações.

"Havia uma dúvida sobre uma repetição da agitação social, mas eu acreditava e previa que quando a Copa do Mundo começasse, a nação brasileira estaria totalmente envolvida com o esporte. E isso aconteceu", completou o dirigente.

Blatter também afirmou que pretende se candidatar a reeleição como presidente da Fifa. Eleito em 1998, para substituir o brasileiro João Havelange, Blatter ressaltou que ainda tem uma missão a cumprir como chefe máximo da Fifa.

"Eu vou informar ao Comitê Executivo. É uma questão de respeito também dizer à família do futebol: Sim, eu vou estar pronto. Serei candidato. Você vê quando sua missão está encerrada. E minha missão ainda não terminou. No último congresso, em São Paulo, não só tive a impressão de que a maioria me apoiava, mas uma imensa parte das federações pedia: “Vá em frente, siga como nosso presidente no futuro - concluiu Blatter.





 
nosso time
realização
Sinaenco - Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva
tecnologia e criação
XY2 | Agência Digital
hosting
Telium Networks
segurança da informação
LSI TEC - Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico
 
patrocínio
Gerdau
 
apoio
ArcelorMittal
 
Resolução Mínima de 1024x768 - © Copyright 2009 portal2014.org.br Todos os direitos reservados.