Este Portal é uma iniciativa do Sinaenco, não tendo qualquer ligação com a Fifa e suas atividades
bullet Notícias

Brasil enfrenta Equador nesta terça-feira (09), em New Jersey

Na última sexta-feira, seleção derrotou a Colômbia, por 1 a 0, com gol de Neymar

Capitão, Neymar fez o gol de falta que deu a vitória contra a Colômbia (crédito: Rafael Ribeiro/CBF)
Tamanho da letra
Da redação
postado em 08/09/2014 12:05 h
atualizado em 08/09/2014 12:08 h

Dunga retornou ao comando da seleção brasileira com vitória. Passados quase dois meses após o encerramento da Copa do Mundo, a equipe verde-amarela voltou a campo na última sexta-feira (05), em Miami, nos Estados Unidos, para enfrentar a Colômbia, adversário do Brasil nas quartas de final do Mundial. Novamente, o Brasil foi superior ao time comandado pelo argentino José Pekerman e conquistou a primeira vitória com o novo comandante.

Com várias novidades, dentre elas o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luis e o atacante Diego Tardelli, Dunga promoveu um esquema sem um centroavante fixo, diferente do que foi utilizado na Copa do Mundo, com Luiz Felipe Scolari. A formação titular foi composta por: Jeferson; Maicon, David Luiz, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar; Neymar, Diego Tardelli e William.  Mesmo com todas das novidades, quem decidiu foi Neymar, que fez o único gol da partida, em cobrança de falta, já no 2º tempo do duelo.

O próximo jogo do Brasil está marcado para esta terça-feira (09), em New Jersey, também nos Estados Unidos. O time titular terá duas novidades: Cortado por indisciplina, Maicon dá lugar ao jovem Danilo, atualmente no Porto, de Portugal. Ainda na defesa, David Luiz, que saiu machucado do jogo contra a Colômbia, não joga. Marquinhos e Gil brigam pela vaga entre os onze iniciais.

Depois do amistoso contra o Equador, a seleção brasileira ainda tem mais três compromissos neste ano: Argentina (11 de outubro), Japão (14 de outubro) e Turquia (12 de novembro).





 
nosso time
realização
Sinaenco - Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva
tecnologia e criação
XY2 | Agência Digital
hosting
Telium Networks
segurança da informação
LSI TEC - Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico
 
patrocínio
Gerdau
 
apoio
ArcelorMittal
 
Resolução Mínima de 1024x768 - © Copyright 2009 portal2014.org.br Todos os direitos reservados.