Este Portal é uma iniciativa do Sinaenco, não tendo qualquer ligação com a Fifa e suas atividades
bullet Notícias

Com entorno inacabado, Arena Pantanal recebe evento-teste

Estádio foi palco do duelo entre Santos e Atlético Mineiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na última semana, Arena Pantanal realizou teste de iluminação (crédito: Portal da Copa)
Tamanho da letra
Da redação
postado em 19/05/2014 12:59 h
atualizado em 20/05/2014 11:50 h

Neste domingo (18), a Arena Pantanal recebeu o último evento-teste antes a Copa do Mundo. Organizado pela Secopa-MT e pelo Comitê Organizador Local do Mundial (COL), o estádio foi palco da partida entre Santos e Atlético Mineiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com 100% da instalação dos assentos concluídos, o duelo recebeu um público de 18.683 torcedores.

Os problemas vistos nas partidas realizadas anteriormente voltaram a se repetir. O entorno do estádio ainda está em obra e o acesso ao local é tarefa difícil para os torcedores. As obras de mobilidade previstas para a capital do Mato Grosso ainda não estão prontas, o que também prejudica o deslocamento em Cuiabá.

Outro ponto de discórdia foi o sinal de telefonia móvel. Enquanto alguns torcedores conseguiram registar momentos da partida, outros não conseguiram realizar ligações. Profissionais de imprensa também reforçaram o coro de críticas quando tentaram estabelecer conexão via Wi-Fi.

Dentro de campo, as duas equipes elogiaram o estado do gramado na Arena Pantanal. Após a partida, o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, e do treinador do Atlético Mineiro, Levir Culpi, salientaram, também, a beleza do estádio.

Orçada em R$ 570 milhões, a Arena Pantana, será palco quatro partidas, todas pela primeira fase: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia-Herzegovina e Japão x Colômbia.





 
nosso time
realização
Sinaenco - Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva
tecnologia e criação
XY2 | Agência Digital
hosting
Telium Networks
segurança da informação
LSI TEC - Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico
 
patrocínio
Gerdau
 
apoio
ArcelorMittal
 
Resolução Mínima de 1024x768 - © Copyright 2009 portal2014.org.br Todos os direitos reservados.