Este Portal é uma iniciativa do Sinaenco, não tendo qualquer ligação com a Fifa e suas atividades
bullet Notícias

Aeroporto de Salvador passará por ampliação da área de estacionamento

Local vai ganhar 1.328 vagas, sendo 1.050 na ampliação do edifício-garagem

Aeroporto de Salvador passará por ampliação do estacionamento (crédito: Infraero/Divulgação)
Tamanho da letra
Da redação
postado em 08/10/2013 11:56 h
atualizado em 08/10/2013 14:21 h

O aeroporto Dep. Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, passará por obras de ampliação no estacionamento. O contrato de concessão da área foi assinado nesta segunda-feira (7) pela Infraero e pelo consórcio EWS Estacionamentos. O prazo é de 20 anos.

Segundo a estatal, o novo administrador do espaço está autorizado a iniciar os trabalhos de expansão e operação do espaço. Pelo contrato, o aeroporto deverá ganhar mais 1.328 vagas, sendo 1.050 na ampliação do edifício-garagem, que será interligado ao terminal de passageiros. O restante estará localizado em um novo estacionamento para mensalistas. 

A intervenção vai durar até 180 dias no novo estacionamento e 360 dias no edifício-garagem. O investimento total será de R$ 32 milhões - R$ 2,3 milhões a mais que valor previsto em edital. 

O novo espaço terá 9,4 mil m² e contará também com espaço para administração, sala para atendimento a clientes, guichê para pagamento, sanitários para o público, vestiários para funcionários, área para veículos que prestarão o serviço de shuttle entre o estacionamento e o terminal de passageiros. 

O edifício-garagem, por sua vez, será totalmente reformado, além de ganhar mais um pavimento de vagas. Após as obras, a área terá 62 mil m² e contará com uma passarela de interligação ao terminal de passageiros, além de novos acessos e saídas de veículos.





 
nosso time
realização
Sinaenco - Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva
tecnologia e criação
XY2 | Agência Digital
hosting
Telium Networks
segurança da informação
LSI TEC - Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico
 
patrocínio
Gerdau
 
apoio
ArcelorMittal
 
Resolução Mínima de 1024x768 - © Copyright 2009 portal2014.org.br Todos os direitos reservados.